terça-feira, 18 de junho de 2013

Hoje me despeço de você levando uma imensa saudade.

Ao longo desses anos vivemos momentos que jamais esquecerei. Construímos nossos caminhos enfrentando barreiras, estabelecemos nossa metas e objetivos. Tivemos nossos receios, anseios, medos, vontades, desejos e sonhos. Choramos, rimos, cantamos e dançamos. Conhecemos pessoas novas, preservamos os amigos de infância e adolescência e  aprendemos lidar com cada pessoa. Juntos fomos aplaudidos por uma grande público em nossas apresentações de dança, teatro e principalmente pelas nossas vitórias por aqueles nos apoiam. Sabemos o quão isso é tão importante quanto aprender a descobrir que a família é mais importante. Vimos perder pessoas queridas e ganhamos amores, mimos de sobrinhos que vão chegando e um coração apaixonado . Fomos surpreendidos por bons e maus momentos, surpresas e notícias.
Ouvimos muitas broncas, conselhos e fomos protegidos por guardiões e sabemos que continuaremos sendo protegidos, com exceção das coisas erradas que fizermos, afinal nem sempre “fui santa” (esta fala é da Marilyn, extraído do nome do filme “Nunca Fui Santa”,  somos fãs dela).
O melhor, criamos coragem pra lidar com a loucura das ruas.. dirigir é um máximo! Ainda mais se for um Opala ou Lada Laika. Não gente, não precisam correr para as colinas, sou uma ótima motorista, quase habilitada.
Arrancamos coragem sabe lá da onde pra enfrentarmos agulhas e dores tudo para ser uma super tattuada! (essa parte tem alguém que não vai gostar).
Vimos juntos momentos de terror nas tão difíceis horas de faculdade, dormimos juntinhos em cima de livros, perdemos alguns cineminhas tudo por conta do medo dos zumbis.. as provas. Mas não deixamos nossos momentos de cervejinha no BB e Kudo Pinguim, com as pessoas importantes da nossa vida, nem que for um chop chifrim do Habib’s, mas estamos lá.
Viajamos e conhecemos muitas coisas belas registrando cada momento em fotografias e memórias.  Aprendi que cada coisa tem seu momento para acontecer e precisamos estar preparados para qualquer mudança.

Meus queridos 20 e tantos anos, deixo você na certeza que sentirei falta, porém, lembrarei de você com carinho  de cada momento.

Bem vindo 30 anos, como será nossa história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário